Ao adquirir um produto na Live! occhiali, você concorda com as políticas comerciais a seguir:
Nossas entregas são realizadas por transportadoras especializadas no transporte do tipo de produtos que comercializamos.
Entregamos para todo o Brasil.
Os valores e prazos de entrega podem ser vistos diretamente na página de detalhes do produto e no carrinho de compras no campo "Calcular Frete", sendo que para o cálculo do frete basta inserir o cep do endereço onde se deverá ser entregue o seu pedido.
Salientamos que o prazo informado é um prazo estimado pelo próprio transportador.
Problemas relacionados ás Entregas são de responsabilidade dos respectivos transportadores, contudo a Live! occhiali prezando pela satisfação dos seus consumidores se disponibilizará em prestar todo auxílio possível para resolver problemas relacionados as entregas dos pedidos de seus consumidores.
Ressaltamos que o prazo de entrega deve ser considerado a partir de 1 dias útil após a aprovação do pagamento.
Privacidade: Os únicos dados armazenados são os dados necessários para a realização do faturamento e entrega dos pedidos dos nossos clientes. Informações de cartão de crédito não ficam armazenados em nossa loja.
Segurança: Para garantir a segurança das transações realizadas em nossa loja virtual contamos com sistema de criptografia de dados (SSL) e sistemas de prevenção a fráude (Anti-Fraude), deste modo oferecemos um ambiente seguro no qual nossos consumidores podem realizar suas compras com total segurança e tranquilidade.
Trocas sem custo para o cliente: Clientes que porventura receberam algum produto de seu pedido avariado, poderão nos contatar através do e-mail: vendas@liveocchiali.com.br, enviado-nos a foto do produto avariado como também da nota fiscal recebida, para que então nosso departamento de atendimento ao cliente possa dar o retorno necessário orientado sobre o procedimento da troca da mercadoria. Lembrando que só serão aceitas solicitações de trocas em até 07 dias após a entrega do pedido no endereço do cliente.
Trocas com custo para o cliente: Clientes que porventura desejarem trocar o produto recebido que foi enviado corretamente de acordo com o pedido realizado em nossa loja virtual deverão realizar o pagamento do frete da devolução do produto a ser trocado como também do envio do novo produto a ser enviado. Lembrando que a troca deverá ser realizada por um produto de igual valor e que esteja com disponibiliadde de estoque. Caso o cliente deseje fazer a troca por um produto de valor maior deverá realizar o pagamento da diferença dos valor do produto. Para dar início no processo de troca, o cliente deverá enviar-nos um email para: e-mail: vendas@liveocchiali.com.br, enviado-nos a foto do produto a ser trocado como também da nota fiscal recebida, para que então nosso departamento de atendimento ao cliente possa dar o retorno necessário orientado sobre o procedimento da troca da mercadoria.
Devoluções sem custo para o cliente: O cliente poderá devolver um produto adquirido em nossa loja virtual em até 07 dias após a entrega do pedido no endereço informado no momento da compra. Para realizar a devolução o cliente deverá enviar-nos um email para: e-mail: vendas@liveocchiali.com.br, enviado-nos a foto do produto a ser devolvido como também da nota fiscal recebida, para que então nosso departamento de atendimento ao cliente possa dar o retorno necessário orientado sobre o procedimento da devolução da mercadoria. Após avaliação das condições do produto devolvido o pagamento recebido pela compra da mercadoria será devolvido ao cliente. Não serão aceitos na devolução produtos com sinal de uso ou avaria. Nesses casos o produto será novamente enviado para o cliente.
Cartão de crédito: Em nossoa loja virtual são aceitas a maioria das bandeiras de cartão de crédito. O número de parcelas disponíveis pode ser devidamente visto na página de pagamento do pedido ( Checkout). Pagamentos com cartão de crédito geralmente levam de 02 minutos a 02 horas para serem confirmados.
Boleto Bancário: Em nossa loja virtual aceitamos pagamento através de boleto bancário. O boleto poderá ser impresso após a conclusão do pedido. Pagamentos com boleto bancário geralmente levam até 02 dias úteis para serem confirmados.
Horário de atendimento: segunda-feira à sexta-feira das 10hs às 18hs (exceto feriados).